Geneva,
16
Janeiro
2019
|
07:08
Europe/Amsterdam

A IWC CELEBRA SEUS NOVOS PILOT’S WATCHES COM UMA RECEPÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Genebra, 16 de janeiro de 2019 – A IWC Schaffhausen comemorou o lançamento de seus novos Pilot’s Watches com uma exclusiva noite de gala realizada no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH) em Genebra. Cerca de 800 convidados tiveram a oportunidade de admirar um verdadeiro ícone da aviação britânica – o Spitfire – e celebrar o ano dos Pilot’s Watches junto com a IWC. Entre esses convidados importantes, estavam diversos embaixadores da marca suíça de relógios de luxo como Bradley Cooper, Rosamund Pike, Dev Patel, Adriana Lima, James Marsden, Karolina Kurkova e Sonam Kapoor.

Esta semana, a IWC Schaffhausen lançou seus novos modelos Spitfire, TOP GUN e "O Pequeno Príncipe" no Salon International de la Haute Horlogerie. Este ano, o fabricante suíço de relógios de luxo convidou a família IWC e participantes ilustres para se reunir em uma exclusiva noite de gala e realizar o sonho de voar. O primeiro dos diversos destaques da noite aconteceu quando um Spitfire real encenou um pouso extraordinário no local e dele saiu o piloto britânico Matt Jones, que pretende decolar de Goodwood, Inglaterra, rumo a uma viagem ao redor do mundo a bordo de um Silver Spitfire no terceiro trimestre de 2019. A IWC é a principal patrocinadora do projeto "Silver Spitfire – The Longest Flight". A música ficou a cargo do famoso quarteto islandês Kaleo, que tocou algumas de suas músicas mais conhecidas como "Way Down We Go", e da banda da IWC, que se reuniu especialmente para essa noite.

 

REUNIÃO INTERNACIONAL DA FAMÍLIA IWC

Vários embaixadores famosos da marca IWC desfilaram no tapete vermelho, como as estrelas de Hollywood Bradley Cooper, Rosamund Pike, Dev Patel, James Marsden e Sonam Kapoor, as supermodelos Adriana Lima e Karolina Kurkova e personalidades do esporte como Valtteri Bottas, David Coulthard e Jochen Mass, além de influenciadores como Negin Mirsalehi e Oliver Cheshire.

 

"SILVER SPITFIRE" NO CENTRO DO ESTANDE DA IWC

À tarde, os embaixadores da marca visitaram o estande da IWC e conheceram os novos modelos Spitfire, TOP GUN e "O Pequeno Príncipe" apresentados exclusivamente pelo CEO da IWC, Christoph Grainger-Herr. Esta é a primeira vez que o estande da IWC no salão de relógios é projetado em um espaço totalmente aberto. No centro está o Silver Spitfire original para os visitantes admirarem bem de perto. Além disso, o estande tem a forma da asa de um avião e combina elementos de luxo e engenharia com o nostálgico sonho de voar. Desta maneira, a IWC acentua a fantástica diversidade estilística de seus Pilot’s Watches.

 

IWC SCHAFFHAUSEN

Apostando claramente na tecnologia e no desenvolvimento, a marca suíça de relógios IWC Schaffhausen produz desde 1868 cronógrafos de valor duradouro. A empresa tornou-se uma referência internacional devido à sua paixão por soluções inovadoras e engenhosidade técnica. Como uma das marcas líderes mundiais no segmento de relógios de luxo, a IWC cria obras-primas da alta relojoaria que combinam engenharia e precisão com design exclusivo. Enquanto empresa com responsabilidade ambiental e social, a IWC promove a produção sustentável, apoia instituições de todo o mundo em seu trabalho com crianças e jovens e cultiva parcerias com organizações comprometidas com a proteção do meio ambiente.