18
Janeiro
2017
|
00:00
Europe/Amsterdam

VENI, VIDI, DA VINCI

CONVIDADOS DA GALA DECIFRAM O CÓDIGO DE BELEZA

Genebra, 17 de janeiro de 2017 – a IWC Schaffhausen celebrou na feira de relojoaria Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH) a chegada da nova coleção Da Vinci. Aproximadamente mil convidados VIP aceitaram o convite para se deslocarem a Genebra – entre os quais muitos embaixadores proeminentes da IWC e estrelas mundiais, como atores Rosamund Pike, Vanessa Redgrave, James Marsden, Sonam Kapoor, Olga Kurylenko, Jean Reno, Naomie Harris, Zilin Zhang, Bolin Chen, Isabelle Huppert, Taylor Schilling e Patrick Stewart, lendas do desporto e do automobilismo Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Niki Lauda, Fabian Cancellara, Jan Frodeno e Jochen Mass, supermodelos Karolina Kurkova, Adriana Lima e influências tais como Nicole Warne, Kristina Bazan, Xenia Tchoumi e Negin Mirsalehi.

“A nova coleção representa uma interpretação moderna do icónico design Da Vinci dos anos de 1980. Além de inovações de Haute Horlogerie a coleção contém, mais uma vez, referências que foram desenhadas propositadamente para senhoras – que é visível através de características como os diâmetros de caixa menores, os encaixes de bracelete articulados, lunetas engastadas com diamantes ou braceletes de pele Santoni em várias cores”, explica Georges Kern, CEO da IWC Schaffhausen.

 

NOITE DE GALA SOB O LEMA “DECODING THE BEAUTY OF TIME”

A noite de gala, sob o lema “Decoding the Beauty of Time”, foi conduzida pela estrela de comédia britânica Rob Brydon. Um ponto alto foi a atuação da cantora dinamarquesa MØ. Durante o jantar teve lugar ainda a passagem de testemunho do CEO Georges Kern ao seu sucessor Christoph Grainger-Herr. Um curto filme elogiou as etapas mais importantes na carreira de 15 anos de Kern na liderança da manufatura de relógios suíça. Mais tarde, os convidados assistiram a um espetáculo holográfico de elaborada encenação com o ator Joseph Mawle, conhecido pela sua participação na série “Game of Thrones”. Neste foi representada a busca incansável de Leonardo da Vinci pela relação entre a ciência e a estética.

 

INÚMEROS EMBAIXADORES DA IWC E ESTRELAS MUNDIAIS NA PASSADEIRA VERMELHA

Pela passadeira vermelha passaram muitos embaixadores da IWC e estrelas mundiais, como atores Rosamund Pike, Vanessa Redgrave, James Marsden, Sonam Kapoor, Olga Kurylenko, Jean Reno, Naomie Harris, Zilin Zhang, Bolin Chen, Isabelle Huppert, Taylor Schilling e Patrick Stewart, lendas do desporto e do automobilismo Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Niki Lauda, Fabian Cancellara, Jan Frodeno e Jochen Mass, supermodelos Karolina Kurkova, Adriana Lima e influências tais como Nicole Warne, Kristina Bazan, Xenia Tchoumi e Negin Mirsalehi.

 

MUITOS CONVIDADOS VISITARAM TAMBÉM O STAND NO SIHH

Muitos embaixadores da IWC já tinham visitado o SIHH durante o dia. No stand, desenhado ao estilo de um Palazzo italiano, tiveram oportunidade de ver a nova coleção. A peça central do stand era formada por uma enorme vitrina com a forma de uma “Flor da Vida” tridimensional. Este padrão geométrico, que Da Vinci desenhou no seu “Codex Atlanticus”, encontra-se gravado no fundo da caixa do Da Vinci Automático 36 (ref. 4583) e do Da Vinci Automático Fase da Lua 36 (ref. 4593). Além dos modelos para senhoras, o Da Vinci Automático (ref. 3566), concebido para homens e senhoras, atraiu também as atenções. Os amantes da Haute Horlogerie regozijaram- se com o Da Vinci Calendário Perpétuo Cronógrafo (ref. 3921) e o Da Vinci Tourbillon Rétrograde Cronógrafo (ref. 3931).

IWC SCHAFFHAUSEN

Apostando claramente na tecnologia e no desenvolvimento, a manufatura de relógios suíça IWC Schaffhausen fabrica desde 1868 cronógrafos de valor constante. A empresa tornou-se afamada a nível internacional devido à sua paixão por soluções inovadoras e espírito de invenção técnica. Como uma das marcas líderes a nível mundial no segmento de relógios de luxo, a IWC fabrica obras-primas da Haute Horlogerie que reúnem engenharia e precisão com um desenho exclusivo. Enquanto empresa ecológica e socialmente responsável, a IWC está empenhada na produção sustentável, apoia instituições no mundo inteiro na sua ação com crianças e jovens e mantém parcerias com organizações orientadas para a proteção climática e ambiental.